sexta-feira, 18 de setembro 2020

Jogos com muitos gols é destaque na 2ª rodada da Copa Vale da Esperança 2019

Os artilheiros aqueceram a noite fria desta terça-feira, 16, em Caarapó, balançando muitas vezes as redes do ginásio muncipal em jogos válidos pela segunda rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal 2019. No total foram marcados 29 gols nos 4 jogos realizados, o que deu a excelente média de 7,25 gols por partida.

Abrindo a rodada, válido pela competição feminina, à atual campeã, Eia Dourados/Via Sat SKY/CSP, começou bem sua caminhada rumo ao bi campeonato vencendo por 4 a 1 a equipe do União Feminino Te’y Kue. Em seguinda foram realizados 3 jogos da competição masculina.

No primeiro jogo a equipes do 21 de Abril venceu por 5 a 3 a equipe da Moto Ciclo Mania/Bicui. Em seguida a equipe da Pradodiesel Naviraí/Gelomax confirmou o favoritísmo e goleou por 8 a 1 a equipe do São Jorge/Shalon. E por fim, fechando a rodada, a equipe de Laguna Carapã venceu por 4 a 3 a equipe do Centro Te’y Kue.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Fotos: LEC

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …