sexta-feira, 18 de setembro 2020

Com Independente e Pão Zão classificados, Amadorzão da LEDA tem definidas as semifinais

Dois jogos neste domingo, 21, fecharam as 4ª de finais do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, e as equipe que se deram bém, avançando às semifinais, foram o Independente F.C de Maracaju e o Pão Zão F.C.

No primeiro jogo do domingo, com início às 09:30 horas, o Independente venceu por 3 a 1 a equipe do João Paulo II/Ubiratan E.C. Os gols da equipe de Maracaju foram feitos por Vinicius, Lucas Foroni e Everton, enquanto Cristiano foi o autor do gol dos douradenses.

O segundo jogo foi no período da tarde, com início às 15 horas, e após um primeiro tempo sem gols e muito equilibrado, o Pão Zão soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa vencendo por 2 a 0 a equipe do Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos, com gols de Estevão e Cearazinho.

SEMIFINAIS

Segundo informativo da LEDA, as semifinais serão disputadas em duas datas diferentes. O primeiro jogo será no próximo domingo, 28, entre Santo Ântonio F.C versus Pão Zão F.C, e o segundo jogo será um domingo depois, dia 4 de agosto, entre Inter Flórida F.C versus Independente F.C.

Lembrando sempre que os jogos são realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

Os classificados deste domingo. Fotos: LEDA e Dourados Esportivo

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …