domingo, 20 de setembro 2020

Copa da Amizade Indígena prosseguiu com 4 jogos no domingo

Foi realizado neste domingo, 21, no campo do “Seu Raul” na Aldeia Bororó, a segunda rodada da 10ª Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo. No total foram 4 jogos onde foram marcados 22 gols, mantendo assim a excelente média que históricamente a competição apresenta.

Abrindo a rodada, com início às 9 horas, a equipe do Meninos de Vila venceu por 3 a 1 a equipe do Boa Esperança. Em seguida, às 10:30 horas, a equipe do Ayde/UND goleou por 7 a 3 a equipe do Tapeporã.

No primeiro jogo da tarde, às 13 horas, o Freitas Junior também goleou por 4 a 0 a equipe do Assind Guateka. E fechando a rodada, em jogo que começou às 15 horas, Esporte Canarinho e União Clímax/Erondina ficaram no empate de 2 a 2, esse que foi o primeiro empate da competição até o momento.

A competição prossegue no próximo domingo, 28, com mais 4 jogos na programação. A Copa da Amizade Indígena é uma idealização do desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel, do site Dourados Esportivo, do site Gazeta MS e loja Camisa 10 Esportes.

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …