quarta-feira, 30 de setembro 2020

Copa Vale da Esperança de Futsal realizou 4 jogos no último sábado

No último sábado, 20, em Caarapó, foram realizados mais 4 jogos válidos pela fase de grupos da Copa Vale da Esprança de Futsal 2019, sendo dois jogos no naipe feminino, e outros dois no naipe masculino.

Pela competição feminina, que este ano está em sua 8ª edição, abrindo a rodada, a equipe de Aral Moreira venceu por 3 a 0 a equipe do Nova América/NAFF. Em seguida, a equipe do União Raça Amambai teve que suar a camisa para vencer por 1 a 0 a equipe da Escola Lima Figueiredo de Maracaju.

Pela competição masculina, que este ano está em sua 13ª edição, tivemos no primeiro jogo a equipe do Objetivo Maracaju goleando por 7 a 0 a equipe do THE EPEF. Já no segundo jogo a equipe de Aral Moreira venceu por 3 a 2 a equipe do Condor Amigos do Tucano/Juti.

A próxima rodada será na quinta-feira, 25, com os jogos mais uma vez começando às 19 horas, no ginásio municipal com entrada gratuita.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

 

Equipe do Objetivo Maracaju que foi o grande destaque da rodada. Foto: LEC

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …