sexta-feira, 18 de setembro 2020

Dinâmica é campeã de forma invicta da Copa Pantanal de Futsal Feminino

A equipe douradense da Dinâmica Futsal conquistou neste último fim de semana, 27 e 28, na cidade de Aquidauana, o título da Copa Pantanal de Futsal Feminino. Para coroar ainda mais a conquista, a equipe da Dinâmica terminou a competição invicta e ainda trouxe na bagagem os trofeus de melhor goleira e artilheira da competição.

Em Aquidauana o título começou a ser construído com vitória por 5 a 2 diante da Affi Sodrolândia, e em seguida um 6 a 0 diante da Horus Sub 20. Nas quartas de finais outro 6 a 0, desta vez diante da equipe da ASSE Futsal.

Na semifinal veio o jogo mais dramático da conquista, onde a Dinâmica precisou dos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal, para eliminar a equipe da Horus Aquidauana, neste que é um dos grandes clássicos do futsal feminino do estado. A heroína da classificação para a grande final foi a goelira Lais, que defendeu ao longo da disputa 3 cobranças.

Na grande decisão a Dinâmica confirmou o favoritísmo diante da equipe de Três Lagoas e sobrou em quadra vencendo por 8 a 3. A goleira Lais levou a troféu de melhor na sua posição, enquanto a artilheira foi a Lidi com 18 gols marcados.

A Dinâmica Futsal foi campeã com o seguinte elenco:

Lais, Sabrina, Isa, Lidi, Lari, Ivylin, Ana, Luana, Leidy, Karla e Yara. Comissão técnica: Vanessa Farias, Suély e Vanessa Souza.

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …