quinta-feira, 22 de outubro 2020

Juventude AG e Calhas Sena são os finalistas da 18ª Copa dos Comerciários

Foram definidos neste domingo, 4, na sede campestre do Secod, os dois grandes finalistas da 18ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, onde Juventude AG e Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos/Rondai venceram, respectivamente, as equipes do NJ Radiadores/Pet Palace e Alfaiataria do Ronaldo/Cartola, e vão pela primeira vez de ambas as equipes, decidir o título da competição.

O primeiro a garantir vaga na grande final foi a equipe do Calhas Sena, onde, comprovando mais uma vez o grande momento que a equipe ultrapassa, venceu por 3 a 0 a equipe do Cartola, tendo o goleiro Fernandinho ainda defendendo um pênalti. Os gols foram feitos por Nenem(2) e Cesinha.

Já o Juventude AG teve vida bem mais complicada para se classificar diante do NJ Radiadores/Pet Palace. No tempo normal um emocionante e dramático empate sem gols onde as duas equipes tiveram boas chances de definir  o jogo, mas que acabou indo mesmo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis a estrela do goleiro André do Juventude AG brilhou mais alto, e com duas defesas ajudou sua equipe a vencer a disputa por 8 a 7, garantindo a classificação à final.

Segundo informado pela organização, a disputa pelo terceiro lugar e da grande final será realizada no próximo dia 18, com a programação começando às 9 horas na sede campestre do Secod.

Fotos: Secod

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …