terça-feira, 22 de setembro 2020

Copa da Amizade Indígena fez mais uma rodada com muitos gols e bons jogos

Prosseguiu neste domingo, 18, a 10ª edição da Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo, onde foram realizados mais 4 jogos no campo do “Seu Raul”, que fica localizado na Aldeia Bororó. Como vem sendo uma constante na competição, a rodada mais uma vez teve excelente média de gols, com destaque para mega goleada de 9 a 0.

E foi justamente a maior goleada da rodada que abriu os jogos do domingo, onde a equipe do Bangu foi a protagonista vencendo, como já citado acima por 9 a 0, a equipe do Bororó. No segundo jogo o Agostinho venceu o clássico diante da equipe do Guarani por 3 a 0.

No terceiro jogo da rodada tivemos outra goleada, onde o Boa Esperança venceu por 5 a 0 a equipe do Vila Nova. E fechando a rodada, tivemos um dos jogos mais esperados da competição até o momento, onde em campo estiveram dois postulantes ao título, e o empate de 1 a 1 se fez justiça ao grande jogo que Ayde/UND e Misto Jaguapiru apresentaram em campo.

A competição prossegue no próximo domingo, 18, com mais 4 jogos na programação. A Copa da Amizade Indígena é uma idealização do desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel, do site Dourados Esportivo, do site Gazeta MS e loja Camisa 10 Esportes.

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …