domingo, 20 de setembro 2020

Jogos das 4ª de finais do feminino abriram os “mata-mata” da Copa Vale da Esperança

Na noite deste último sábado, 17, foi aberta oficialmente a segunda fase da Copa Vale da Esperança de Futsal, onde foram realizados no ginásio municipal de Caarapó os jogos equivalentes às 4ª de finais da competição feminina, que este ano está em sua 8ª edição.

No primeiro jogo da noite a equipe de Aral Moreira garantiu sua classificação às semifinais ao golear por 5 a 1 a equipe do União Feminino Te’y Kue. Jà no segundo jogo as cobranças de pênaltis foram necessárias para que à atual campeã, Eia Dourados/Via Sat SKY/CSP, também avançasse às semifinais diante da equipe do Ava Te’e de Douradina após empate de 1 a 1 no tempo normal, mas com vitória do Eia por 3 a 1 nas cobranças de pênaltis.

O terceiro jogo também foi  muito equilibrado, onde no final a equipe do Condor Juti Feminino garantiu sua classificação ao vencer por 4 a 3 a equipe do São Jorge A. E por fim, fechando a fase, a equipe da Raça União Amamabai venceu por 2 a 1 a equipe do Pro Ativa’s Futsal.

As semifinais, que serão realizadas no dia 31 de agosto, terão os seguintes confrontos:

  • Aral Moreira  X  Condor Juti Feminino
  • Eia Dourados/Via Sat SKY/CSP  X  Raça União Amambai

Na próxima quarta-feira começam as disputas das 8ª de finais da compeitção masculina.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …