domingo, 20 de setembro 2020

Jogos de hoje a noite abrem as 8ª de finais do masculino da Copa Vale da Esperança

A segunda fase da 13ª Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino, equivalente às 8ª de finais, começa a ser disputada hoje a noite, 21, onde serão realizados 4 jogos, com início às 19 horas, no ginásio municipal de Caarapó com entrada gratuita.

Um fato chama à atenção dos jogos de hoje, onde em todos eles teremos confrontos entre equipes de cidades diferentes, essa que é uma das marcas do certame que sustenta o status de competição regional, e uma das principais da modalidade na região sul do estado.

Abrindo a rodada, às 19 horas, a equipe do Objetivo Maracaju entra em quadra para enfrentar a jovem equipe douradense do Instituto Aefa. Em seguida, às 20 horas, a equipe de Aral Moreira enfrenta uma das equipes da casa, o São Jorge/Shalon.

Com início às 21 horas, os douradenses do Grat’s Futsal entram em quadra para enfrentar a equipe indígena do Centro Esportivo Te’y Kue. E por fim, fechando a rodada, às 22 horas, a equipe do S.B.A de Laguna Carapã medirá forças contra a equipe douradense do Embrasa Futsal.

Vale ressaltar que nenhuma equipe entra em quadra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …