segunda-feira, 28 de setembro 2020

Com formula de disputa definida, 12ª Copa ACS começa dia 31 de agosto

Foi relizado na última terça-feira, 20, nas dependências da Sede da ACS em Dourados (Associação e Centro Social da PM e BM de Mato Grosso Sul), o congresso técnico da 12ª Copa ACS de Futebol Suíço, onde foram definidos a composição dos grupos, formula de disputa, e os últimos detalhes referente ao regulamento da competição, que tradicionalmente é disputada por sevidores públicos da área de segurança.

Segundo informado pela Resenha Assessoria Esportiva, que pelo segundo ano estará a frente da organização, o certame deste ano contará com 12 equipes, onde essas foram divididas em 3 grupos com 4 equipes cada. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, passando à segunda fase as duas primeiras colocadas de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados entre os 3 grupos.

A partir da segunda fase até a grande decisão, a competição entra em sistema de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”, que em caso de empate no tempo normal será decidido nas cobranças de pênaltis.

O início da competição será no dia 31 de agosto na própria sede da ACS Dourados, onde estão previstos a cerimônia de abertura e logo em seguida a primeira rodada cm 3 jogos:

  • 08:30 h – Policia Civil  x  3º BPM/ACS
  • 09:30 h – Vigilante Patrimonial  x  14º BPM
  • 10:30 h – Esquadrão 4ª BGD  Guarda Municipal

Vejam abaixo como ficaram a composição dos grupos:

 

 

Premiação da 12ª Copa ACS de Futebol Suíço

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …