sábado, 26 de setembro 2020

Tropeço do Calhas Sena e vitória do JJ foram destaques em rodada da LDFS

Dois jogos movimentaram a Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY neste último sábado, 24, onde os resultados tiveram relevância direta na disputa pelo título, deixando a comeptição ainda amis aberta com relação ao futuro campeão.

No CT do Sete de Setembro, o Calhas Sena/Mais Sorvetes voltou a tropeçar ao ficar no empate de 3 a 3 diante da equipe do Clube Recreativo Camradas, e viu sua situação na diputa pelo título ficar mais complicada, pois poderá ser ultrapassado por 4 equipes, já que a equipe realizou 9 jogos, e seus adversários diretos pelo títulos possuem menos jogos. Pelo lado do CRC vale detacar a grande partida realizada diante de um adversário qualificado como o Calhas Sena. Mesmo sem ter chances de título, a equipe busca terminar a temporada na melhor posição possível.

Na Arena difuntão o atual camopeã JJ/Anjos do Lar/Mercado Bem Barato conquistou excelente vitória por 5 a 2 diante da equipe da Pizzaria Pepperone, e com o resultado volta a brigar para ficar pelo menos entre os 3 primeiros colocados. Já pelo lado da Pepperone o revés freia uma possível “arrancada” para também brigar para ficar na parte de cima da tabela.

Vejam abaixo como esta a tabela de pontuação até o momento:

 

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …