quarta-feira, 30 de setembro 2020

4ª de finais da competição masculina da Copa Vale da Esperança será realizada nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 29, no ginásio municipal de Caarapó, será realizado os jogos das 4ª de finais da 13ª Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino, onde mais vez o destaque fica por conta dos confrontos interestaduais, confirmando assim o status de competição regional que o certame carrega.

Abrindo a rodada, com início às 19 horas, a equipe do Objetivo Maracaju enfrentará os douradenses do Grat’s Futsal. Às 20 horas é vez de Aral Moreira entrar em quadra para enfrentar a equipe do S.B.A  Laguna Carapã.

Com início às 21 horas, a equipe caarapoense do Atlética Academia/Box 46 medirá forças contro o atual campeão, Juventude AG, da cidade de Dourados. E por fim, às 22 horas, o CAA Futsal de Amambai enfrentará o Condor Juti/Amigos do Tucano.

Vale lembrar que nenhuma equipe entra em quadra com algum tipo de vantagem, em caso de emapte no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …