quarta-feira, 23 de setembro 2020

Rodada com três jogos abrem neste sábado a 12ª Copa ACS

Começa neste sábado, 31, à partir das 08:00 horas, nas dependência da sede da ACS Dourados (Associação e Centro Social da PM e BM de Mato Grosso do Sul) a 12ª Copa ACS de Futebol Suíço, tendo na programação a cerimônia de abertura, que contará com a presença de várias autoridades,  e logo em seguida a realização de trê jogos. A Copa ACS é disputadas somente por sevidores da segurança pública e entidades públicas convidadas.

A competição deste ano conta com a participação de 12 equipes, onde na primeira fase estão divididas em 3 grupos iguais que jogam entre si dentro do próprio grupo. As duas primeiras equipes de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados entre os três grupos avança à segunda fase. A partir da segunda fase a competição será disputada no sistema de eliminação simples em jogo único, com esse sistema persistindo até a grande final.

1ª RODDA

Segundo informado pela Resenha Assessoria Esportiva, que pelo segundo ano consecutivo esta a frente da organização do certame, os jogos deste sábado serão os seguintes:

  • 08:30 h – Policia Civil  x  3ºBPM/ACS
  • 09:30 h – Vigilante Patrimonial  x  14º BPM
  • 10:30 h – Esquadrão 4ª BGD  Guarda Municipal

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …