quarta-feira, 30 de setembro 2020

Jogos realizados no sábado definiram os finalistas da Copa Vale da Esperança 2019

Foram conhecidos na noite deste sábado, 31, no ginásio munipal de Caarapó, as equipes que farão a grande final da Copa Vale da Esperança de Futsal 2019, competição organizada pela LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e que neste ano está em sua 13ª edição no naipe masculino, e na 8ª edição no feminino.

As primeiras equipes a garantirem vaga na grande decisão foram as femininas, onde no primeiro jogo a equipe de Aral Moreira venceu por 5 a 3 a equuipe do Condor Juti. No segundo jogo à atual campeã, Eis Dourados/Via Sat SKY/CSP, chega novamente à final após vencer por 2 a 0 a equipe do Raça União Amambai.

Assim que foram conhecidas as finalistas do naipe feminino, deu-se início às semifinais do naipe masculino, onde no primeiro jogo a equipe do Grat’s Futsal venceu de virada, após estar perdendo por 2 a 0, os atuais campeões, Juventude AG, pelo placar de 3 a 2.  E no último jogo da noite a equipe do S.B.A Laguna Carapã surpreendeu o CAA Futsal Amambai vencendo o jogo por 4 a 2.

Com os resultados as finais da Copa Vale da Esperança de Futsal 2019 serão as seguintes:

  • FEM – Eia Dourados/Via Sat SKY/CSP  X  Aral Moreira
  • MAS – Grat’s Futsal  S.B.A Laguna Carapã

Segundo apurado pelo Dourados Esportivo, a data das finais será confirmado pela diretoria da LEC no começo desta semana.

 

Equipe de Laguna Carapã que fará final inédita contra os douradenses do Grat’s Futsal. Foto: LEC

 

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …