quinta-feira, 24 de setembro 2020

Dois jogos movimentaram a Copa Amigos do Esporte na noite desta quarta-feira

Prosseguiu na noite desta quarta-feira, 11, a 4ª edição da Copa Amigos do Esporte, em jogos realizados nas dependências do Grêmio Bombeiros 8 de Novembro. O destaque ficou por conta do equilíbrio apresentado em campo, onde nenhuma equipe venceu com mais de um gol de diferença.

No primeiro jogo da noite o campeão da primeira edição, Ayde/Conveniência Bem Star, e um dos postulantes ao título, foi surpreendido pela jovem equipe do Atlético Guaicurus/Time da Gê, que acabou vencendo o confronto por 2 a 1, em jogo válido pelo grupo B.

Já no segundo jogo a equipe do Anjos do Lar/GP Instalações/Mirim Extintores teve que suar a camisa para vencer pelo placar mínimo, 1 a 0, a equipe do Gabana Store F.C, em jogo válido pelo grupo A.

Segundo informações da organização, na próxima semana serão realizadas 3 rodadas, sempre com dois jogos por noite, com a programação sendo informada até o ínicio da semana que vem. Vale ressaltar que os jogos desta quarta-feira fazem parte da primeira rodada, e somente depois que todas as equipes tiverem feito suas estreias é que os jogos da segunda rodada serão definidos.

Fotos: Assessoria

 

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …