quarta-feira, 30 de setembro 2020

Vitórias de Inter Flórida e UND/Seriart são destaques em rodada da Taça Pedra Bonita

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 12, mais uma rodada da terceira edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, onde os resultados já definiram a primeira equipe matemáticamente classificada à segunda fase, e deram também uma “embolada” em dois grupos da competição.

Abrindo a rodada, no campo 1, o Galáticos F.C surpreendeu o atual vice campeão, a Dedetizadora Lourenço/FP Tornearia, ao vencer por 1 a 0, deixando o grupo B “embolado”. No campo 2 outra surpresa, o UND/Seriart/Juarez Amigo de Todos se recuperou da derrota na estreia ao vencer por 5 a 3 a forte equipe do Calhas Sena/Rondai, que por sua vez, agora com duas derrotas, esta em situação complicada no grupo A.

Em seguida, novamente no campo 1, o Inter Flórida F.C garantiu sua classificação à segunda fase ao vencer por 3 a 1  o clássico diante do Juventude AG, em jogo válido pelo grupo C, o “chamada grupo da morte”. Já no campo 2, fechando a rodada, o Primos #16/Seriart também conseguiu se recuprar da derrota na estreia ao vencer por 1 a 0 a equipe do Pabbia/Marília, deixando o grupo D também “embolado”.

No próximo domingo acontecem os jogos que fecharão de vez a segunda rodada da competição.

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …