quarta-feira, 23 de setembro 2020

8ª de finais da Copa da Amizade Indígena começou neste domingo com 4 jogos

O domingo de muito sol foi também de muito futebol no campo do “Seu Raul” na Aldeia Bororó com os jogos que abriram a segunda fase, equivalente às 8ª de finais, da 10ª Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo. No total foram realizados 4 jogos, e gols e fortes emoções fizeram à alegria do bom público presente à praça esportiva.

No período da manhã, abrindo a fase e a rodada, a equipe do Agostinho venceu por 3 a 1 a equipe do UFG Sport ficando coma vaga às 4ª de finais. Em seguida Freitas Júnior e Kuimba’e MQV fizeram um jogo emocionante que terminou em 4 a 4 no tempo normal, mas quem ficou com a vaga foi a equipe do Kuimba’e MQV que venceus nos pênaltis por 4 a 3.

No primeiro jogo da tarde o Beira Rio goleou por 5 a 2 a equipe do Boa Esperança, neste que foi o jogo de maior palcar de difenrença. E por fim, fechando a primiera parte das 8ª de finais, a equipe do Ayde/UND venceu por 3 a 1 a equipe do Centro Esportivo Teyikue, no que foi o jogo mais técnico da rodada.

No próximo domingo, 22, acontecem os demais 4 jogos das 8ª de finais. A Copa da Amizade Indígena é uma idealização e organização do desportista Jorge Roberto, e conta conta com o apoio do vereador Jânio Miguel, dos sites Ligado na Notícia, Gazeta MS e Dourados Esportivo, e da Loja Camisa 10 Esportes.

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …