sexta-feira, 18 de setembro 2020

Juventude AG/Pradodiesel é campeão da 5ª Copa Karanda FM

Encerrou-se na noite desta quinta-feira, 19, a 5ª edição da Copa Karanda FM de Futsal na cidade de Naviaraí, e quem fez a festa e levantou o título foi a equipe do Juventude AG/Pradodiesel que venceu na decisão a equipe de Eldorado.

Antes da grande final foi realizada a decisão do terceiro lugar, e quem levou a melhor foi a equipe do G10 de Angélica sobre a equipe do Nova Opção de Nova Andradina. Logo em seguida foi realizada a grande final, e o jogo, como já era esperado foi bastante equilibrado, tanto que acabou sendo decidido nas cobranças de pênaltis.

No tempo normal o jogo terminou em 2 a 2, com a equipe do Juventude saindo na frente duas vezes e Eldorado buscando o empate. Todos os gols sairam no primeiro tempo, com Chicão fazendo os gols do Juventude, e Renan fazendo os gols de Eldorado.

Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do experiente goleiro Marcus do Juventude que defedeu uma cobrança e contou com a sorte em outra, onde a bola bateu na trave, o que foi essencial para a vitória do Juventude por 2 a 0, conquistando assim o título da competição.

“Foi uma final emocionante, o que demonstra o quanto foi alto o nível da comepetição, que certamente figura entre as principais da modalidade em nosso estado. Eldorado esta de parabéns, mas hoje fomos mais felizes e conquistamos o título”, disse Thiago Altomare, um dos diretores do Juventude AG/Pradodiesel ao Dourados Esportivo.

Pela conquista o Juventude AG/Pradodiesel recebeu a quantia R$ 5.000,00 mais troféu, enquanto Eldorado recebeu a quantia de R$ 2.500,00 mais trofeu pelo vice campeonato. O artilheiro foi Samuca do Juventude AG com 10 gol marcados, e o goleiro menos vazado foi Henglydson Corneto e Rubens Dario Baes da equipe Nova Opção de Nova Andradina.

 

 

A equipe do Juventude AG / Pradodiesel agradece o apoio dos seguintes patrocinadores:

  • Via Sat SKY
  • Lubfil
  • Conti (bebidas)
  • Dr. Renato Vidigal
  • Pradodiesel Naviraí

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …