domingo, 20 de setembro 2020

A.A.V.V e Santo Antônio vencem de goleadas no 18º Interdistrital

Em Dourados após quinze jogos com o total de 48 gols marcados, as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e Santo Antônio Futebol Clube do distrito da Picadinha venceram na manhã deste domingo último  de goleadas por quatro a zero e quatro a um respectivamente o CAP (Clube Atlético Panambi) e Esporte Clube São Pedro enquanto no estádio Tácito Pace em Indápolis, o Veteranos Panambi venceu a equipe da casa, o Colonial Esporte Clube pelo placar de dois a zero.

VILA VARGAS

Na Vila Vargas a A.A.V.V com gols de Bruno Santos, Marcos Alan, Gilmar Dantas e Jamilton Rosa, passou fácil pelo Clube Atlético Panambi pelo placar de quatro à zero.

A arbitragem foi de Paulo Augusto e a coordenação do profissional em educação física Moacir Amorim.

NA PICADINHA

No distrito da Picadinha, a equipe da casa, o Santo Antônio Futebol Clube com dois gols de Reginaldo Pinheiro e Júlio César e Ricardo Silveira, um cada, venceu o São Pedro pelo placar de quatro a um. Rafael Filho fez o gol de honra dos visitantes. A arbitragem foi Nilson Gonçalves da Silva e a coordenação do profissional em educação física Valmor Gerônimo Ranzi Júnior.

EM INDÁPOLIS

No distrito de Indápolis com gols de Ademir Borges e Fernando Bassanese, o atual campeão do Interdistrital Veteranos do Panambi venceu o Colonial por dois zero. A arbitragem foi de Fabiano dos Santos e a coordenação de Leonardo Pires Bonato.

ÚLTIMA RODADA

Para a próxima rodada, a última da fase de classificação para o mata a mata, a tabela marca para as 08h30 do próximo domingo (29/09) os seguintes confrontos: Na Vila Vargas, o Esporte Clube Nacional no campo dos Eucaliptos, terá pela frente o Colonial Esporte Clube, que até o momento é a equipe lanterna da competição.

No distrito do Panambi o Clube Atlético Panambi receberá a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) enquanto em Indápolis no estádio Tácito Pace, o Esporte Clube Cooperativa enfrentará o Santo Antônio Futebol Clube da Picadinha.

 MATA A MATA

Faltando a última rodada para o encerramento da primeira fase da competição, na pontuação no geral estariam classificados para a próxima fase, os oitos primeiros colocados.

Para a segunda fase o regulamento marca o mata a mata em jogos de ida e volta, com o 1º jogando contra o 8º; o 2º com o 7º; o 3º com o 6ª e o 4º contra o 5º colocado, enquanto o 9º estaria eliminado da competição.

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo que neste ano conta com nove equipes distribuídas em três grupos conta com o apoio da prefeitura municipal por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, GMD (Guarda Municipal de Dourados) e PM (Polícia Militar) têm em jogos únicos, as disputas do terceiro e quarto colocados e a grande final, marcadas para o dia 01º de dezembro.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …