sexta-feira, 27 de novembro 2020

Grêmio Bombeiro e Policia Civil estão classificados às semifinais da Copa ACS

Dois jogos na manhã deste sábado, 28, deram início à segunda fase, equivalente às 4ª de finais, da 12ª Copa ACS de Futebol Suíço. Os jogos foram realizados na própria sede da ACS e quem se deu bem foram as equipes do Grêmio Bombeiros e da Policia Civil que avançaram às semifinais.

No primeiro jogo, com início às 08:30 horas, o Grêmio Bombeiros teve que fazer um jogo de recuperação após um início ruim onde foi para o intervalo perdendo de 3 a 1 para a equipe do C.S.S.D. Na segunda etapa conseguiu chegar ao empate levando o jogo para os pênaltis, onde acabou garantindo sua classificação ao vencer a disputa por 4 a 3.

Logo em seguida foi a vez da Policia Civil garantir sua classifiação, mas desta vez de forma bem mais “tranquila”, superando a equipe dos Vigilantes Patrimoniais por 3 a 0. Os destaques da partida foram os atacantes Kleber Almeida com dois gols marcados, e também Mateus Estigarribia que, com o gol feito hoje, chegou à liderança da artilharia da competição com 6 gols marcados.

Os vencedores deste sábado irão se enfrentar nas semifianis. Já o complemento das 4ª de finais será realizado no próximo sábado, 5 de outubro, com ambos os jogos no período da manha na sede da ACS:

4ª de Finais – 05/10/2019

  • 08:30 h – Guarda Municipal  X  3º BPM/ACS
  • 09:30 h – 14º BPM  X  Secretária Municipal de Saúde

Vejam abaixo imagens dos jogos deste sábado:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …