domingo, 20 de setembro 2020

Finais da Taça Regional de Futsal em Douradina acontece neste sábado

Ginásio lotado, clima total de decisão e muita rivalidade é o que se espera na noite deste sábado, 19, na cidade de Douradina com as grandes decisões das séries Rosa, Prata, Ouro, e também das categorias de base da 3ª Taça Regional de Futsal. Os jogos serão no ginásio muncipal com entrada gratuita.

As categorias de base abrem as finais com os seguinte jogos:

  • 17:00 h – Sub 10 – Bom Garoto  X  D.E.C
  • 17:40 h – Sub 12 – Segundo Tempo  X  D.E.C
  • 18:20 h – Sub 14 – Avate’e  X  Segundo Tempo

Logo em seguida começa as decisões onde se dividirá o “joio do trigo” com as finais do feminino da série Rosa, e também os da série Prata e Ouro.

SÉRIE ROSA

A grande final feminina é um clássico indígena, Kaiowa’ete versus Avate’e, o que ressalta o grande trabalho esportivo desenvolvido na aldeia indígena Lagoa Rica de Douradina. Essa final inclusive não é inédina, no ano passado já disputaram o título, e quem levou a melhor foi a equipe do Kaiowa’ete.

SÉRIE PRATA – RIVALIDADE CASEIRA

 

 

 

Existe rivalidade maior que dois times da mesma cidade? Claro que não, e isso pouca importa em que esfera seja, se no profissional, ou no amandor.

É com esse contexto que a série Prata será decidida entre as equipes do Veteranos de Douradina versus Juventus E.C, em uma rivalidade que começou nos “gramados” e agora também ganha as quadras de futsal.

A história conta jogos muito disputados e também com muitas polêmicas, o que “apimenta” ainda mais essa final.

SÉRIE OURO

Na principal disputa da noite teremos a equipe douradense do Marília E.C/Matoso enfrentando os donos da casa da Padaria Pão de Ouro. O jogo promete muitas emoções, já que ambas equipes possuem elencos qualificados e changaram à finalíssima com as melhores campanhas.

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …