sexta-feira, 27 de novembro 2020

Inter Flórida e Santo André são os finalistas da 3ª Taça Pedra Bonita

Em jogos realizados na noite desta quinta-feira, 17, no estádio Chavinha em Itaporã, foram definidos os dois grandes finalistas da 3ª Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço. Santo André/Vidraçaria Confiança e Inter Flórida F.C foram as equipes que se deram bem nas semifinais, e vão decidir o título.

Na primeira semifinal o Santo André/Vidraçaria Confiança teve que suar muita a camisa para vencer de virada a equipe do Mercado Soares pelo placar de 3 a 1. Os gols do Santo André foram marcados por Dorneles, Grilão e Tupã, enquanto para o Mercado Soares Lexandre foi quem fez o gol.

Na segunda semifinal o Inter Flórida F.C confirmou o favoritismo ao vencer por 4 a 1 a equipe do Primos #16/Seriart. Os gols do “vermelhinho” foram feitos por Jô, Elivelton, Rodrigo Melo e Pedrinho, enquanto para o Primos o gol foi anotado contra de Elivelton, após chute de Lucas Germano em que o defenser do Inter Flórida tentou cortar.

Santo Adré/Vidraçaria Confiança e Inter Flórida prometem uma grande decisão, já que ambas as equipes são as que estão em mais evidência no momento na região. A grande final será na próxima quinta-feira, 24, no período noturno no estádio Chavinha com entrada gratuita.

A Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço conta com o apoio da prefeitura municipal de Itaporã, da secretáreia de esporte e do site Dourados Esportivo.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …