domingo, 27 de setembro 2020

Amadorzão da LEC realizou trê jogos neste domingo

O estádio Carecão recebeu neste domingo, 20, mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”, já que a competição é organizada pela Liga Esportiva Caarapoense. No total foram realizados três jogos que tiveram média de quase 4 gols por partida.

No primeiro jogo da rodada, válido pelo grupo B, a equipe do Misto E.C goleou por 4 a 0 a equipe do Santo Ântonio E.C. Com o resultado o Misto fechou a primeira fase com duas vitória e uma derrota garantindo assim sua classifiação à segunda fase. Já o Santo Ântonio também fechou a primeira fase, porém com apenas um empate e duas derrotas, estando em situalção complicada para se classificar, não dependendo mais de suas próprias forças.

No segundo jogo, válido pelo grupo A, o E.C São Jorge/Shalon venceu por 4 a 2 a equipe do C.E Te’y Kue, chegando a 4 pontos em dois jogos. Já a equipe indígena soma agora uma vitória e uma derrota.

Fechando a rodada, também válido pelo grupa A, a equipe do Capitão Vigário II assumiu a liderança do grupo com 6 pontos(duas vitórias), a vencer por 1 a 0 a equipe do Juventus E.C/UPA, que por sua vez chegou a segunda derrota em dois jogos.

No próximo domingo, 27, a competição prossegue com mais 3 jogos no estádio Carecão.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …