sábado, 19 de setembro 2020

Decisões nos pênaltis é destaque em abertura das 8ª de finais da Copa Zé Tabela

Começou neste domingo, 20, na praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, a segunda fase, equivalente às 8ª de finais, da 5ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermercados. No total foam realizados 4 jogos, onde o destaque foi o equilíbrio, sendo que 3 jogos foram decididos nas cobranças de pênaltis.

Abrindo a rodada, o atual campeão Guanabara F.C/Meneses Beer foi a única equipe que não precisou das penalidades para se classificar, vencendo por 4 a 0 a equipe do Nova Dourados/Getafe. A partir do segundo jogo o equilíbrio foi total, com o fato interessante que todos os jogos terminaram empatados em 1 a 1.

Nas penalidades o Amigos do Tiringa/Conveniênia JC venceu o Ribeirão Lendários por 3 a 1. Já a equipe do C.R.B venceu por 5 a 4 a equipedo UND/Seriart/Juarez Amigo de todos. E por fim, o Inter de Limão/Super 10 Supermercados venceu por 4 a 3 a equipe do W.M F.C.

No próximo domingo, 27, será realizados os demais jogos da fase. A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista  Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …