quinta-feira, 24 de setembro 2020

Organizada do Flamengo em Dourados vai ao RJ para assistir o clássico das multidões

Na manhã desta quinta-feira, 31, um grupo de cerca de 40 torcedores do Flamengo, da torcida organizada Raça Rubro Negra, partiu em viajem até a cidade do Rio de Janeiro para assistirem o jogo do próximo domingo, 3, no estádio do Maracanã entre Flamengo e Corinthians.

A expectativa dos rubro negros douradenses é de poder ver mais uma grande atuação do Flamengo, e também de ver o show que a torcida carioca vem dando em todos os jogos do Flamengo, que tem média de quase 60 mil torcedores por jogo como mandante.

Vivendo momentos diferentes na tabela, o clássico das multidões é sempre um jogo que chama muito à atenção. O Flamengo, que ainda faz hoje a noite jogo contra o Goiás no Serra Dourada, é o líder isolado da competição com 67 pontos, e vem apresentando um futebol que encanta até mesmo os mais críticos. Já o Corinthians, que sofreu uma dura derrota no estádio Rei Pelé em Maceió diante do CSA nesta quarta-feira, o que lhe tirou do G6, terá que fazer no RJ uma apresentação convincente para não se distânciar do grupo que busca uma vaga na Libertadores, e afastar ainda uma crise que já vem rondando o Parque São Jorge já à algumas rodadas.

Lembrando mais uma vez que Flamengo e Corinthians se enfrentam neste próximo domingo, às 15 horas(horário local) no estádio do Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …

Um comentário