quarta-feira, 23 de setembro 2020

CT Race recebe neste domingo o 1º Torneio das Torcidas

Uma grande festa de “confraternização”, porém com muita rivalidade, assim será a última competição de 2019 no tradicional CT Race em Dourados com a realização da 1ª Copa SICOB Centro sul/Race/Salim Esportes. A competição será entre torcedores de grandes equipes do futebol brasileiro que representarão suas equipes do coração.

Segundo informado pela organização, a competição terá 6 equipes que foram divididas em dois grupos iguais, onde na primeira fase essas equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, passando a  melhor equipe colocada para fazer a grande final.

Vale ressaltar que não haverá empates, pois na primeira fase os jogos que teminarem empatados serão decididos nas cobranças de pênaltis. A mesma regra se aplicará na grande final.

Vejam abaixo como ficaram a composição de cada grupo:

Grupos A

  • São Paulo
  • Santos 
  • Corinthians Preto

Grupo B

  • Flamengo
  • Palmeiras
  • Corinthians Branco

A competição é uma realização do CT Race e tem como patrocinador master a Cooperativa de Crédito Sicoob Centro Sul. As bolas Kagiva e Topper, o Supermerdos Abevê, a loja de tintas Brasil Cores, a M&M Climatização, a Itacy Iluminção e à Agilisa Dourados também apoiam o envento que terá a cobertura do Dourados Esportivo e a narração mais que divertida do showmen Porvinha da cidade de Ponta Porã.

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …