quinta-feira, 1 de outubro 2020

Com direito a goleada ao estilo Alemanhã, Santos conquista o Torneio das Torcidas no CT Race

O CT Race viveu uma manhã de domingo de muita alegria, confranternização, e claro, de muito futebol, com a realização do 1º Torneio das Torcidas Sicoob Centro Sul/Race/Salim Esportes. Quem fez a festa maior foram os torcedores do Santos que bateram na grande final, com direito a grande goleada, a equipe dos torcedores do Corinthians.

No total participaram da competição 6 equipes, onde no grupo A ficaram São Paulo, Santos e Corinthians-Preto, e no grupo B ficaram Flamengo, Palmeiras e Corinthians-Branco.

Na primeira rodada no grupo A o Santos venceu nos pênaltis, após empate de 1 a 1 a equipe do São Paulo com destaque para o goleiro “Perninha” que defendeu uma cobrança. Já no grupo B Flamengo e Corinthians-Branco empataram  em 4 a 4 no tempo normal, com vitória do timão nos pênaltis.

Na segunda rodada pelo grupo A o São Paulo venceu o Corinthians Preto nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal. Pelo grupo B o Flamengo também venceu nos pênaltis o Palmeiras, após outro empate de 4 a 4 no tempo normal.

Na última rodada para cada grupo, o Santos venceu o Corinthians-Preto por 6 a 3 no grupo A, garantindo assim a classificação para a final. Pelo grupo B o Corinthians-Branco venceu o Palmeiras por 2 a 1 e também se garantiu na final.

Na grande decisão o Santos simplesmente atropelou o timão repetindo o feita da Alemanhã contra a seleção canarinho, vencendo por 7 a 1. O Santos também fez o artilheiro da competição, Celso, e também os goleiros menos vazado, “Perninha” e Garcia.

A competição foi uma realização do CT Race e teve como patrocinador master a Cooperativa de Crédito Sicoob Centro Sul. As bolas Kagiva e Topper, a loja Salim Esportes, o Supermerdos Abevê, a loja de tintas Brasil Cores, a M&M Climatização, a Itacy Iluminção e à Agilisa Dourados também apoiaram o envento que teve a cobertura do Dourados Esportivo e a narração mais que divertida do showmen Porvinha da cidade de Ponta Porã.

Para verem todas as imagens feitas pelo Dourados Esportivo basta acessar nossa página no Facebook no seguinte link abaixo:

https://www.facebook.com/Dourados-Esportivo-573085002702493/

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Em Caarapó LEC confirma que não deverá realizar o Amadorzão e também a Vale da Esperança

A pandemia do Covid-19 continua fazendo com que as principais competições das cidades de toda …