sexta-feira, 25 de setembro 2020

Pro Gol vence Instituto Aefa e conquista o título do Sub 15 da LEDA

Neste último sábado, 7, foi encerrada a segunda edição do Campeonato Sub 15 da Liga Esportiva Douradense de Amadores, e quem ficou com o título foi a equipe do Pro Gol, que na grande decisão venceu o Instituto Aefa.

Antes da final foi realizada a decisão do terceiro lugar, e quem levou a melhor foi a equipe do Instituto Aefa-B que venceu nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, a equipe do Ivinhema F.C. Vale ressaltar a grande atuação do goleiro Erik do Ivinhema que fez pelo menos três grandes intervenções, e foi o responsável para a partida ter ido para os pênaltis.

Na grande final Pro Gol e Instituto Aefa entraram em campo perfilados para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Na primeira etapa empate de 1 a 1, gols de Gabriel Pescoço para o Pro Gol, e Livinho para o Aefa. O foi jogo bem movimentado com ambas equipes criando várias oportunidades de gols.

Na segunda etapa o Pro Gol soube aproveitar a oportunidade que teve fazendo o segundo gol, que diga-se de passagem muito contestado pelo Aefa alegando impedimento no lance, mas à arbitragem não entendeu da mesma forma e validou o gol, feito por Daniel, que acabou sendo o do título.

Além do título o Pro Gol também fez o artilheiro, Gabriel, e o goleiro menos vazado, Catonho, com ambos recebendo medalhas pelo feito. A duas primeiras equipes foram premiadas com troféus e medalhas, enquanto a terceira colocada foi premiada com troféu.

 

 

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …