quarta-feira, 25 de novembro 2020

Dois jogos abriram a 7ª edição do Campeonato das Torcidas de Vila Vargas

Um bom público acompanhou a abertura da 7ª edição do Campeonato das torcidas de Vila Vargas na noite da última terça-feira (10/12) na poliesportiva do distrito. A competição é organizada por Odeir Ramos e Éderson Márcio Pudim, e conta com apoio dos vereadores Olavo Sul, Cirilo Ramão e da Lanchonete Baioco’s Beer.

O campeonato conta com 5 equipes participantes sendo elas: Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras e Flamengo. Na primeira fase todos jogarão entre si, passando as 4 melhores para as semifinais.

Abertura

No primeiro jogo da noite entraram em quadra Flamengo e Corinthians. Os rubro-negros ficaram na frente do placar por duas vezes, mas não suportaram a pressão da equipe paulista perdendo a partida por 4 a 2.

No segundo jogo da noite entraram em quadra as equipes do Palmeiras e do São Paulo. Os alviverdes com um grande favoritismo por estar presente nas últimas quatro finais das seis edições realizadas, mas foram surpreendidos pelos tricolores que fizeram uma excelente partida vencendo pelo placar de 5 a 3.

No próximo domingo (15/12) à competição segue com mais dois jogos:

15:30hs
Santos X Palmeiras
16:30hs
Corinthians X São Paulo

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …