quarta-feira, 25 de novembro 2020

Apaefs começa a decidir o título do estadual de futsal nesta sexta-feira contra a Serc

A tradicional equipe douradense da Apaefs começa a disputar a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal na noite desta sexta-feira, 13, diante da equipe da Serc de Chapadão do Sul, em jogo marcado para às 20 horas no ginásio esportivo da Escola ABC em Campo Grande. A competição é organizada pela FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul.

Essa é a primeira vez que a equipe da Apaefs chega a uma final de estadual da divisão de elite do estado onde a equipe esta desde 2017. O elenco é formado basicamente por jovens atletas sub 17 e sub 20 formados na própria escolinha da Apaefs, mas também contando com atletas experientes como, John, Rodrigo Firmino, Rodolfo, Rodrigo Melo, Belo, e o goleiro Feijão, entre outros.

A vaga na final foi conquistada diante da equipe da Pradodiesel/Juventude AG, onde no primiero jogo, realizado em Itaporã, venceu por 7 a 1, e no segundo jogo, realizado em Naviraí, segurou um empate dramático em 5 a 5. Já a equipe de Chapadão do Sul chegou à final eliminando a forte equipe do Vó Maria de Campo Grande.

Após o jogo desta sexta-feira, ambas equipes voltam a se enfrentarem no dia seguinte, sábado, 14, no ginásio municipal de Itaporã, à partir das 20 horas, para ai sim definir de vez quem será o grande campeão estadual de futsal 2019.

A equipe da Apaefs agrade o apoio dos seguintes colaborados:

 

 

 

 

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …