quarta-feira, 23 de setembro 2020

Apaefs vence o primeiro jogo, e joga por um empate para ser campeão estadual hoje a noite

Na noite desta sexta-feira, 13, no ginásio da Escola ABC na capital sul-mato-grossense, foi realizado o primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Estadual de Futsal, e quem saiu na frente na disputa foi a equipe douradense da Apaefs, que venceu a Serc de Chapadão do Sul pelo placar de 7 a 4.

Com esse resultado a equipe douradense precisará de apenas um empate na noite de hoje, 14, para se tornar campeã estadual. O jogo será no ginásio municipal de Itaporã, à partir das 20 horas, com entrada gratuita.

Elton John, de 16 anos, foi o destaque com 3 gols marcados.

 

O grande destaque da Apaefs no jogo de ontem foi o jovem Elton John, atleta de 16 anos formado nas escolinhas de base da própria Apaefs, o “moleque” saiu de quadra com 3 gols, o chamado “hat trick”. Vale lembrar que o elenco é formado basicamente por jovens atletas sub 17 e sub 20, mas também contando com atletas experientes como, John, Rodrigo Firmino, Rodolfo, Rodrigo Melo, Belo, e o goleiro Feijão, entre outros.

A FINAL

Como já citado acima, a equipe da Apaefs precisa apenas de um empate para ficar com o título. No caso de vitória da Serc por qualquer placar o jogo irá para a prorrogação, e caso termine empatado a prorrogação o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

 

 

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …