sábado, 28 de novembro 2020

Caarapó: São Jorge é campeão do Amadorzão da LEC

A LEC – Liga Esportiva Caarapoense encerrou na tarde deste domingo, 15, no tradicional estádio Carecão, mais uma edição do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da LEC. A equipe da Associação Esportiva São Jorge, de forma invicta, foi a grande campeã batendo na grande decisão a equipe do Misto E.C pelo placar de 2 a 0, com gols de Lucas e Nelson Maran.

Além do título o São Jorge fez também o artilheiro da competição, Cláudio Gomes  Ramos, com 9 gols marcado, e o goleiro menos vazado, Alisson Ferreira Escabone, com apenas 1 sofrido em todo certame. Ambos receberam troféus pelo feito.

O terceiro colocado foi a equipe do Esporte Clube São Jorge/Shalon, enquanto o quarto colocado foi a equipe da Associação Esportiva União. Todas os 4 primeiros colocados foram premiados com troféus, sendo que os três primeiros também receberam medalhas.

Estiveram presentes na solenidade de premiação o prefeito André Nezzi, a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ieda Maria Marran, os vereadores, Manoelito Félix de Oliveira, o Bagaceira, Edson Montanhere Baratella, o Pontinha, Clenilson Francisco da Silva, o Nilsinho, Odirlei Luiz Longo, o Pipoca, o diretor da LEC, Paulo Amaro Cáceres, o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza e o coordenador do Amardorzão 2019, Josué de Sena.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

Obs: Com informações do Caarapó News/José Carlos

Fotos: LEC

 

 

 

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …