quinta-feira, 1 de outubro 2020

Bons jogos e muitos gols são destaques na abertura da 1ª Copa Pão Zão

Na tarde deste último sábado, 18, na tradicional praça esportiva da Vila Cachoeirinha, foi dado o pontapé inicial da 1ª Copa Pão Zão de Futebol Suíço com a realização de 4 jogos. O bom nível técnico apresentado, e os muitos gols foram o “cartão” de visita desta que promete ser uma competição histórica em Dourados.

No total foram marcados 14 gols, o que deu a boa média de 3,5 gols por partida. Nenhum dos 4 jogos terminou empatado, sendo os destaques a goleada do AJS Pão Zão sobre a equipe do WM F.C por 4 a 1, e a sofrida vitória do Getafe Dourados por 2 a 1 de virada sobre o Gead Cachoeirinha.

A rodada ainda teve a grande vitória do Amigos da Vila por 3 a 1 diante do PSG Dourados, e o Guanabara F.C vencendo o clássico diante do Nacional F.C por 2 a 0.

Vale destacar que o primeiro gol da competição foi marcado por Francisco Bezerra, o “Zim”, da equipe do AJS Pão Zão aos 19 minutos do primeiro tempo.

No próximo sábado, 25, acontecerá os 6 jogos que fecharão a primeira rodada. A competição conta com o apoio da Padaria Pão Zão, do vereador Juarez Amigo de Todos e do deputado estadual Renato Câmara.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Em Caarapó LEC confirma que não deverá realizar o Amadorzão e também a Vale da Esperança

A pandemia do Covid-19 continua fazendo com que as principais competições das cidades de toda …