sábado, 28 de novembro 2020

Inter Flórida vence amistoso contra o Cooperativa São Pedro no Distrito de Vila Vargas

O tradicional estádio Fradique Corrêa, no Distrito de Vila Vargas, recebeu na noite desta quarta-feira, 22, um jogo amistoso entre as equipes do E.C Cooperativa São Pedro, atual campeão Interdistrital, e Inter Flórida F.C, atual campeão amador douradense. O jogo serviu de preparação para o “Amadorzão da LEDA”, que este ano tem perspectiva de ser um dos melhores campeonatos já realizado pela entidade “mãe” do esporte amador douradense.

Com a bola rolando, e também com muita chuva, prevaleceu o forte nível técnico da equipe dos “encarnados douradenses”, que apresentando melhor entrosamento não desperdiçou as oportunidades criadas fechando o placar em 5 a 0.

Na primeira etapa o placar ficou em 3 a 0, com gols de Helivelto, o “Tedy”, Flávio e Alex Neguim. Já na segunda etapa Rafael Primo e Rodrigo Melo fecharam o placar. Vale ressaltar que um bom público se fez presente, levando-se em conta a chuva que insistiu em cair em quase todo o período de jogo.

O amistoso foi bastante comemorado por ambas as diretorias, pois, como citado acima, o intuito é a preparação para o Amadorzão da LEDA, que este ano promete ter um nível técnico muito alto, e com muitas equipes em disputa.

Vejam abaixo imagens do amistoso:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …