quarta-feira, 30 de setembro 2020

Bons jogos abriram a segunda edição do Veteranos da LEDA de Futebol Suíço

Começou na manhã deste último domingo, 26, com 6 jogos realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, a segunda edição da Copa LEDA de Futebol Suíço de Veteranos. A rodada inaugural teve como destaque o equilíbrio na maioria dos jogos, mas também teve goleada e a média de gols foi superior a 6 por partida.

Os dois primeiros jogos que abriram a competição, já que dois campos oficiais da modalidade foram montado no “velho estádio”, foram recheados de gols, onde o Real/Ubiratan/Locafacil venceu por 5 a 4 a equipe do UFC/UND/Juarez Amigo de Todos, e o E.C Casa Nova, atual campeão, venceu com uma mega goleada de  14 a 1 a equipe do Estrela do Sul, sendo este o ponto fora da curva da rodada.

Em seguida o Loureiro F.C venceu por 3 a 2 o Astro F.C em um dos jogos mais equilibrados da rodada que teve como destaque o belo gol de Carlinhos para a equipe do Loureiro. No outro jogo o Inter Flórida F.C venceu por 3 a 0 a equipe do E.C São Pedro com destaque para o bonito gol de Marques, o segundo da equipe dos “vermelhinhos”.

Fechando a rodada dois jogos muito equilibrados. No primeiro vitória do Juralei Caarapó/Comercial Oshiro diante da AABB Dourados/Cantina Mato Grosso pelo placar mínimo de 1 a 0. O segundo, e último da rodada, vitória do Dinossauros/Comercial Oshiro Tintas diante do UND/Maracaju/Juarez Amigo de Todos, pelo placar de 3 a 2.

Vale lembrar que duas equipes não fizeram suas estreias neste domingo, Clímax E.C e Santo Antonio F.C, com esse jogo já acontecendo no próximo domingo, 1 de fevereiro, onde a rodada terá mais 6 jogos.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …