sexta-feira, 18 de setembro 2020

Instituto Aefa conquista o bi campeonato da Copa Internacional Ercilio Carreira Mendes

O começo de 2020 não poderia ser melhor para o Instituto Aefa, após o título na categoria Sub 15 da Copa Mercosul realizada em Rancharia-SP, a tradicional escola de futebol douradense conquistou também, neste fim de semana, o bi campeonato na categoria 2004 da III Copa Internacional Ercilio Carreira Mendes, competição realizada na cidade de Nova Andradina e que contou com mais de 1800 atletas de vários estados do Brasil e países como Paraguai, Bolívia e Chile.

Após a classificação na primeira fase, o Instituto Aefa venceu na semifinal a equipe boliviana do Famagol pelo placar de 4 a 0. Na grande decisão a equipe conquistou o bi campeonato vencendo de virada por 2 a 1 a equipe do Uirapuru da cidade de Cuiabá, onde inclusive já havia empatado com a mesma na primeira fase em 3 a 3. Ambos os gols do Instituto Aefa foram feitos por Livinho.

Além do título a equipe também teve o melhor goleiro, Vitor Hugo, sendo este um dos grandes destaques da competição.

Também foi comemorado pelo Instituto Aefa o quarto lugar conquistado pela equipe na categoria 2005, levando-se em conta o grande nível técnico que a competição apresentou.

“Deixamos nossos agradecimentos a todos os amigos, familiares, parceiros e patrocinadores que colaboraram para que pudéssemos seguir para a III COPA INTERNACIONAL ERCILIO CARREIRA MENDES DE NOVA ANDRADINA-MS.  Agradecemos a Fazenda Canaã (Zeimar e Giselia), Fabiano Paiva, Eficaz Solução em Limpeza, Abevê Supermercado, Padaria e Conveniência Pão Zão, Supermercado Super 10, Juarez amigo do Esporte, Monte Carlo Veículos, Dallas Alimentos (Marcos Zago), Deputado Estadual Herculano Borges, Guaíra Auto Elétrica (Luciano), Vereador Jânio Miguel, à Associação dos Moradores da Vila Erondina, e a todos os familiares, amigos e parceiros que realizaram as doações, todos vocês fazem parte dessa nossa conquista”, ressaltou a diretoria do Instituto Aefa em contato com a reportagem.

 

 

Foto: Aefa

 

A equipe da categoria 2005 ficou com a quarta colocação. Foto: Aefa

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …