quarta-feira, 25 de novembro 2020

Itaporã recebe neste sábado jogos da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal

O ginásio municipal de esportes de Itaporã receberá na noite deste sábado, 8, dois jogos da segunda rodada da Região Sul da primeira edição da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal. A equipe mandande da rodada será o Instituto Aefa que contará também com as equipes do Despachante Mato Grosso, Caarapó e Jardinagem Nova Opção de Nova Andradina.

A programação dos jogos, que terá entrada gratuita, tem início às 19 horas com a equipe do Despachante Mato Grosso enfrentando a equipe de Caarapó. Na primeira rodada, disputada em Dourados, o Despachante Mato Grosso empatou em 3 a 3 com a equipe A Barca de Jateí, que folga nesta rodada, enquanto Caarapó perdeu para o Instituto Aefa por 5 a 4.

O segundo jogo da rodada, com início às 20 horas, será entre Instituto Aefa versus Jardinagem Nova Opção de Nova Andradina. Como já citado acima o Instituto Aefa vem de vitória sobre a equipe de Caarapó, enquanto a equipe de Nova Andradina fará sua estreia na competição.

Em contato com a reportagem a diretoria do Instituto Aefa ressaltou e agradeceu o apoio da prefeitura de Itaporã onde o prefeito Marcos Pacco e o coordenador de esportes Emerson Leiva, não mediram esforços para receber os jogos no ginásio municipal.

 

Equipe do Despachante Mato Grosso que enfrentará Caarapó neste sábado em Itaporã. Foto: DMG

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …