domingo, 20 de setembro 2020

Confrontos entre equipes emergentes é destaque da semifinal da 5ª Copa dos Campeões

Acontece na tarde deste domingo, 16, no estádio Napoleão Francisco de Souza, os jogos que definirão os dois grandes finalistas da 5ª edição da Copa dos Campeões de Futebol Suíço/Titular Uniformes. Como destaque das semifinais, além do multi campeão Inter Flórida F.C, é a presença de equipes “emergentes” no cenário esportivo, representando a renovação da modalidade em Dourados.

A primeira semifinal, com início às 15 horas, será entre Inter Flórida F.C, invicto a mais de um ano e que conquistou todos os títulos que disputou em 2019, versus Grêmio Bombeiros, equipe com pouco tempo de formação, mas com elenco experiente e entrosado, e que vem de uma temporada 2019 muito boa, o que lhe qualificou para a disputa da competição.

A segunda semifinal, com início às 16 horas, trás sem duvida nenhuma as duas principais emergentes equipe da atualidade, onde de um lado temos o Mercado Soares, atual campeão da Copa Resenha, justamente contra o adversário deste domingo, e ficando entre os 4 melhores nas principais competições de 2019. E do outro lado a equipe do Cartola #16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2, onde também figurou entre as 4 melhores equipes nas principais competições de 20 19, porem o título é ainda algo que a equipe busca para consolidar de vez o nome no atual cenário do futebol amador douradense.

A expectativa da organização é de que um grande público se faça presente no estádio, que tem entrada gratuita, para acompanhar o que com certeza deverá ser dois grande jogos.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …