sábado, 28 de novembro 2020

Inter Flórida e Mercado Soares são os classificados para a final da 5ª Copa dos Campeões

Sobrou emoções neste domingo, 16, no estádio Napoleão Francisco de Souza, com os jogos que definiram os finalistas da 5ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço. Equilíbrio, viradas e artilheiros decisivos deram o tom das semifinais que teve média de 7 gols por partida.

Na primeira semifinal o Inter Flórida mostrou mais uma vez por que é na atualidade a principal equipe amadora de Dourados. Mesmo sem poder contar com 8 jogadores do seu elenco, a equipes teve forças para abrir uma vantagem de 4 a 1 após sair perdendo no marcador. O Grêmio Bombeiros buscou uma reação e diminui o placar pra 4 a 3, mas no fim os “vermelhinhos” fizeram mais um gol fechando o placar em 5 a 3 e garantido presença pelo segundo ano consecutivo na grande final.

Na segunda semifinal, entre Mercado Soares e Cartola #16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2, duas das mais “emergentes” equipes de Dourados na atualidade, a expectativa se fez verdade e um grande jogo foi disputado. No primeiro tempo empate de 2 a 2 com a equipe do Cartola saindo na frente as duas vezes, mas na segunda etapa, com atuação de gala do atacante Jefferson Gobetti que fez 3 gols no jogo, o Mercado Soares fechou o placar em 4 a 2 ficando com a vaga na final, e segunda consecutiva da equipe, já que no fim de 2019 chegou à final da Copa Resenha, onde ficou com o título, curiosamente diante do mesmo Cartola.

Em contato com a reportagem a Resenha Assessoria Esportiva, organizadora da competição, esclareceu que a data da grande final entre Inter Flórida e Mercado soares será definida no decorrer ainda desta semana.

Fotos: Resenha Assessoria Esportiva

 

Arbitragem juntamente com os capitães de Inter Flórida e Grêmio Bombeiros. Foto: Resenha Assessoria Esportiva

 

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …