quarta-feira, 30 de setembro 2020

Quatro jogos no último sábado fecharam a terceira rodada da Copa Pão Zão

A folia de carnaval contagiou os desportistas que estiveram em campo neste último sábado, 22, na praça esportiva da Vila Cachoeirinha, onde foi disputada a parte final da terceira rodada da Copa Pão Zão de Futebol Suíço. No total foram realizados 4 jogos, e assim como nas rodadas anteriores a média de gols foi destaque, onde 2 dos 4 jogos terminaram em goleadas.

Os dois primeiros jogos foram justamente onde se deram as goleadas, com a equipe do Calhas Sena F.C, no campo 1, fazendo 6 a 2 no clássico diante da Pizzaria Pepperoni, resultado que também lhe rendeu a liderança da competição, e no campo 2 a equipe do ECD não tomou conhecimento do Nova Dourados goleando por 9 a 2.

Já nos dois últimos, no campo 1 a equipe do Nacional F.C conseguiu sua primeira vitória na competição ao vencer por 3 a 1 a equipe do Marília E.C, enquanto no campo 2 houve o único empate da rodada, um 2 a 2 entre a equipes do E.C Demaloce e Novo G2, o que foi ruim para ambos, que estão ainda sem saber o que é vencer nestas 3 rodadas iniciais.

Vale destacar que após o fim da terceira rodada 3 equipes seguem com 100% de aproveitamento com os mesmos 9 gols de saldo:

  • Calhas Sena F.C
  • AJS Pão Zão F.C
  • Guanabara F.C

 

 

A competição conta com o apoio da Padaria Pão Zão, do vereador Juarez Amigo de Todos e do deputado estadual Renato Câmara.

Veja também

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da …