domingo, 20 de setembro 2020

Com projeto de ser campeão do Amadorzão da LEDA, Pão Zão faz amistoso preparatório contra o Ceart

A equipe do Pão Zão F.C fará neste domingo, 8, à partir das 9:30 horas, nas dependências do CT do Ceart, um jogo amistoso diante do Ceart F.C. Esse será o primeiro jogo da equipe em preparação visando a disputa do 16º Campeonato da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o “Amadorzão da LEDA”.

Segundo a diretoria do Pão Zão, um grande projeto esta sendo montado com o objetivo de formar um elenco forte e qualificado para a disputa deste que é o principal campeonato do futebol amador douradense.

José Bezerra, o “Cearazão”, um dos diretores da equipe, em contato com a reportagem, esclareceu que a base da equipe que foi vice campeã em 2019 foi mantida, mas vários nomes foram encorporados ao elenco, e que ainda a possibilidade de mais nomes chegarem, inclusive de outras cidades da região.

“Estamos em processo final de formação do elenco e também da captação de recursos junto aos patrocinadores, queremos fazer um projeto não somente para o Amadorzão deste ano, e sim para firmarmos ainda mais nosso nome dentro do futebol amador douradense”, disse Cearazão.

Ainda sem uma data definida exatamente, o projeto, assim que finalizado, será apresentado de forma oficial com cobertura do Dourados Esportivo.

 

Equipe do Pão Zão F.C, que esta disputando a Copa da Amizade da Vila Erondina, e que terá vários reforços para a disputa do Amadorzão da LEDA. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …