sexta-feira, 18 de setembro 2020

Abertura da 3ª Copa Abevê de Futebol Suíço é marcada por equilíbrio

Começou na manhã deste domingo, 15, a terceira edição da Copa Abevê de Futebol Suíço, e mais uma vez o palco dos jogos é o tradicional CT Race, parceiro da competição, assim como as bolas Kagiva e Topper, e nesta edição conta ainda com o apoio do Banco Siccob Centro Sul MS, que inclusive leva o nome da competição.

A rodada inaugural contou com a realização de 4 jogos, e o destaque, além da boa média de 4,5 gols por partida, foi o grande nível técnico que as equipes apresentaram em campo com jogos bem movimentados e também muito equilibrados.

Abrindo oficialmente a competição, com início às 9 horas, no campo 1  a equipe do UFC/Marcado Soares manteve a boa fase que vem vivendo e venceu o clássico diante do Calhas Sena/Super 10/Juarez Amigos de Todos pelo placar de 3 a 0, sendo essa a maior diferença da rodada. Já no campo 2 o C.A.D.A/Fátima Agro Energética venceu por 4 a 2 a equipe do WM Manutenção.

Com início às 10 horas, no campo 1 , a equipe do Ayde/Amigos do Beg venceu por 3 a 1 a representação da Carimbos & Cia. E por fim, no campo 2, a tradicional equipe da Camapi Motores venceu por 3 a 2 a equipe do Forigo Frios.

Segundo a tabela da competição, no próximo domingo, 22, a competição prossegue com mais 4 jogos.

Fotos: Assessoria

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …

Um comentário