terça-feira, 24 de novembro 2020

Nova Dourados e UFC/Matoso são os grandes finalistas da primeira Copa São Pedro de Futsal

Na tarde deste domingo, 15, aconteceu as semifinais da primeira edição da Copa São Pedro de Futsal, competição realizada no distrito de Vila São Pedro e que conta com o apoio da Associação de Moradores e do vereador Olavo Sul.

Os jogos

Na primeira semifinal a equipe douradense do Nova Dourados fez um jogo perfeito em cima da equipe da casa, o Esporte Clube São Pedro, aproveitando bem as oportunidades de gols e fazendo uma marcação compacta no adversário, o que resultou no resultado de 4 a 2, garantindo assim a vaga na grande final.

Na segunda semifinal, um clássico douradense, o UFC/Matoso fez valer o favoritismo em cima da equipe Peperoni Futebol Clube, e com belas jogadas rápidas envolveu o adversário vencendo o jogo pelo placar de 7 a 3.

A grande final da competição acontece no próximo domingo, 22, na poliesportiva de Vila São Pedro. Às 16:00hs acontece a disputa do terceiro lugar entre Esporte Clube São Pedro e Peperoni Futebol Clube, às 18:00hs acontecerá a grande final entre Nova Dourados e UFC/Matoso.

O campeão levará a quantia de 900 reais mais um troféu e medalhas, o segundo colocado receberá 450 reais mais troféu e medalhas e o terceiro colocado 300 reais mais troféu e medalhas, o artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados com troféu.

Fotos: Elias Ferreira

 

Veja também

Nacional de Judô Funcional rende três pódios a Mato Grosso do Sul

A delegação de Mato Grosso do Sul conquistou uma medalha de prata e duas de …

Um comentário