domingo, 27 de setembro 2020

Dinossauros E.C comemora 12 anos de muito futebol e amizade

Nesta segunda-feira, 29, a equipe douradense do Dinossauros Esporte Clube chega a seu 12º aniversário de fundação, tendo como seus maiores valores à amizade e a paixão pelo futebol. A equipe é formada quase que exclusivamente por jogadores veteranos com longa história no futebol douradense.

O atual presidente do Dinossauros é José Villalba, que em contato com o Dourados Esportivo esclareceu que a equipe nasceu na casa do futebol amador douradense, a LEDA – Liga Esportiva Douradense de Amadores, pois o grupo já se encontrava para “peladas” nos dias de sexta-feira no velho estádio, e assim nasceu a ideia de fazer um time para também se jogar nos sábados.

A primeira diretoria teve a frente Mauro Alonso, que contava ainda com nomes como Paulinho Fernandes, Antonio, Manoel e Jorge Cheiroso. No início a equipe disputava somente jogos amistosos tanto dentro de Dourados, como também em cidades da região.

Nos dias atuais a equipe também disputa campeonatos de veteranos, tendo inclusive já realizado duas competições que é intitulada Copa Dinossauros de Futebol Suíço de Veteranos, que tem como intuito maior fomentar o futebol veterano em nossa cidade.

Vejam abaixo a composição da atual diretoria:

Presidente: José Villalba

Vice presidente: Marcio Fernandes

Secretário: Ariney

Diretor de Esportes: Vandão

Tesoureiro: Ricardo Campos

 

Veja também

Programas esportivos de MS recebem R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares

Programas esportivos de Mato Grosso do Sul receberam R$ 1,64 milhão em emendas parlamentares estaduais. …