domingo, 20 de setembro 2020

Apaefs busca parceiros para a disputa da Copa Brasil no mês de outubro

Por ser o atual campeão estadual de futsal, a tradicional equipe douradense da Apaefs – Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal, ganhou o direito de disputar a Copa Brasil 2020, com a estréia marcada para o mês de outubro. Os douradenses irão enfrentar a equipe vencedora do confronto entre Brasilia-DF e Katrina-TO, já na segunda fase da competição, pois no sorteio da primeira, à Apaefs ficou no chamado chapéu.

Segundo informou Santa dos Santos, presidente da Apaefs, a competição é disputada no formato de eliminação simples, o chamado mata-mata, com jogos de ida e volta, sendo que o primeiro jogo será em Dourados. A competição esta prevista para começar no dia 3 de outubro, porém a data dos jogos da segunda fase, segundo Santa dos Santos, ainda não esta definida.

Para a disputa da Copa Brasil a equipe da Apaefs esta em busca de parceiros, pois as despesas com a inscrição e logística para o segundo jogo são de considerado valor, e nestes tempos de pandemia esses custos são ainda mais difíceis de se  levantar. “Estamos muito contentes em poder participar de uma competição de nível nacional, isso será um marco para a Apaefs, e uma experiência única para nossos jovens atletas. Infelizmente sem o apoio de parceiros e patrocinadores será muito mais difícil levantar todos os custos, por isso estamos pedindo ajuda aos amantes do esporte douradense, empresários, e poder público, para que possamos representar da melhor maneira possível nossa cidade em tão importante competição”, disse Santa dos Santos a reportagem.

Os interessados em ajudar  podem fazer depósito de qualquer valor acima de R$ 20 (vinte) reais no Sicredi. Agência 0903. Conta 225 652. Ou por meio do (67) 98106-8871 whatsapp.

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …