quarta-feira, 23 de setembro 2020
Reginaldo Rosa, ao centro de camisa cinza, era proprietário da escolinha de futebol do Pro Gol em Dourados. Foto: Divulgação

Luto: Morre em Dourados por COVID-19 Reginaldo Rosa, proprietário do Pro Gol

O esporte douradense amanheceu de luto nesta terça-feira, 25, com a confirmação do falecimento do empresário Reginaldo Rosa, 47 anos, proprietário da tradicional escolinha de futebol do Pro Gol. Informações constam que Reginaldo estava internado em um hospital em Dourados com COVID-19.

Além dos inúmeros amigos e familiares, Reginaldo deixa  a esposa Flávia, e dois filhos, Reginaldo Filho e Fernando Rosa.

O Dourados Esportivo lamenta profundamente a perda de uma das personalidades esportivas de nossa cidade com vasto trabalho realizado junto a inúmeros jovens atletas, ajudando-os a realizar o sonho de um dia se tornarem profissionais do futebol. Com certeza esse legado junto a sociedade douradense, e também sul-mato-grossense, jamais será esquecido e já faz parte da história de todos, que de uma forma ou outra, conviveu com tamanha simpatia e alegria de Reginaldo Rosa.

Que Deus em sua infinita bondade e sabedoria o receba de braços abertos e que ampare os corações enlutados dos familiares.

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …