sábado, 24 de outubro 2020

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo uma série de problemas a todos os segmentos que envolve a prática esportiva, desde de mídias, confecções, lojas especializadas, centros de treinamento e praças esportivas em geral. E é justamento por esse clima de indefinição que a diretoria da LDFS – Liga Douradense de Futebol Society, estará convocando todas as equipes em reunião extraordinária para novas deliberações do calendário atual da competição.

O diretor geral da LDFS, Alberi Schnorr, em contato com a reportagem esclareceu que a reunião se faz de suma importância, já que Dourados vive uma total indefinição do futuro em relação a prática esportiva, principalmente o futebol, já que até o momento apenas academias de preparação física estão tendo, mesmo que de forma parcial, autorização das autoridades municipais para funcionar. E por isso a reunião será justamente para discutir qual rumo tomar para o fim desta temporada, e já pensando também na temporada 2021.

A reunião acontece nesta próxima segunda-feira, dia 21, e o local da reunião será na tradicional Arena Loureiro, que fica localizada à rua Antonio Amaro de Matos, 5910, equina com a rua Natal, no Jardim Pelicano, com horário previsto para início às 19:30 horas

Alberi disse ainda que todos os cuidados serão tomados para a realização da reunião, onde apenas um representante de cada equipe poderá participar. Todos deverão estar com mascaras protetoras e obedecendo o distanciamento social, e que será disponibilizado álcool em gel para todos os presentes.

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …