sábado, 31 de outubro 2020

Apaefs já está treinando para enfrentar o Brasilia Futsal na Copa do Brasil

Com as datas definidas para os dias 28 e 31 de outubro, a equipe da Apaefs já está treinando em ritmo forte para enfrentar o Brasilia Futsal pela segunda fase da Copa do Brasil. Os treinos estão acontecendo no ginásio municipal da cidade de Itaporã, onde inclusive será o local do primeiro jogo.

Segundo informado pela diretoria da Apaefs, a programação da semana conta com 4 treinos (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado), divididos em treinos físicos, táticos e específicos. O elenco da equipe douradense é formado inteiramente por jogadores da própria cidade, muitos inclusive formados nas categorias de base da própria Apaefs.

O classificado entre Apaefs e Brasilia ira enfrentar na terceira fase da competição o vencedor do confronto entre as equipes do Sorriso e Alta Floresta, ambas do estado de Mato Grosso.

AGRADECIMENTO

A equipe da Apaefs, através de sua diretoria, agradece e ressalta o apoio da prefeitura municipal de Itaporã, na pessoa do prefeito Marcos Paco e do diretor de esportes Emerson Leiva. Agradece também o apoio da Fundesporte na pessoa do diretor Marcelo Miranda

Veja também

Ana Gabriela e Kawãh David são campeões do Estadual de Resistência de Ciclismo

Ana Gabriela Paes Nogueira e Kawãh David brilharam no Campeonato Estadual de Resistência de Ciclismo, …