domingo, 25 de outubro 2020
Foto: Paulo Cezar

Equipe 66 vence duas baterias em retorno do Velocross em Sidrolândia

A Equipe 66 de Dourados disputou no domingo (04), a etapa de abertura da Copa Sul-mato-grossense de Velocrosss, competição que ocorreu no Motódromo Flávio Espindola, em Sidrolândia (MS). O time competiu com três pilotos – Thiago Assuiti, José Luiz Sabo e Egídio Gabriel.

Na Super Child, Egídio largou em segundo, e ainda na primeira volta assumiu o primeiro posto, liderando até o final. A categoria reúne motos entre 50cc e 150 4 tempos. Egídio venceu competindo com uma KTM 65cc.

Na VX Junior, Egídio teve problemas mecânicos e terminou abandonando quando competia na sétima colocação entre 21 motos.

Na VX2, Zé Luiz Sabo largou em primeiro, mas acabou caindo, indo ao terceiro posto. O piloto de Itaporã avançou até recuperar o primeiro posto e vencer.

Já o carismático Thiago Assuiti, terminou em quarto lugar na bateria. A VX1, categoria que Sabo e Assuiti competiriam não foi realizada por problemas na pista.

Sobre a Equipe 66 – Foi a primeira prova da equipe após o retorno da Pandemia. O time é sediado em Dourados e comandado pelo ex-piloto Paulo Sérgio, conhecido como “Paulinho 66”.

Fonte: Holeshotcross / Hélio Lima

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …