terça-feira, 24 de novembro 2020
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Apaefs enfrenta hoje a noite o Brasilia pela Copa Brasil de Futsal

A tradicional equipe da Apaefs – Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal, será Mato Grosso do Sul diante da também tradicional equipe do Brasilia Futsal, em confronto de logo mais a noite(28/10), válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Brasil de Futsal, que será realizado no ginásio municipal de Itaporã sem a presença de público, com a bola rolando à partir das 19:00 horas.

Conforme vem sendo noticiado nas últimas semanas pelo Dourados Esportivo, a equipe da Apaefs vem treinando forte pois sabe que terá pela frente um adversário de alto nível, que inclusive disputa a Liga Nacional de Futsal, principal competição da modalidade no país. Em contato com a reportagem, John Lenos, capitão da equipe douradense, disse que a equipe esta preparada e sabe que será um jogo difícil devido a qualidade do adversário, mas confia em um bom resultado para poder ter mais tranquilidade no jogo de volta que será disputado já no próximo dia 31, sábado, na capital do país.

O jogo de hoje será em Itaporã por que o ginásio municipal Ulisses Guimarães ainda não tem condições de receber qualquer tipo de atividade, já que vem passando por reforma. Segundo informou Emerson Leiva, um dos diretor de esportes de Itaporã, o ginásio foi totalmente revitalizado, o que certamente beneficiará ambas as equipes a desenvolverem suas melhores performance.

A Copa do Brasil de Futsal é disputada em sistema de eliminatórias, o popular “mata-mata”. Quem passar entre Apaefs e Brasilia, ira enfrentar o vencedor de Sorriso e Alta Floresta, ambas equipes do Mato Grosso.

A Apaefs disputará a Copa do Brasil de Futsal com a seguinte delegação:

ATLETAS

Goleiros
Everton Carlos

Gabriel Benites

Fixos
John Lenos Santos

Anderson Ricardo
Brenner Cesar
Matheus Alves

Alas
Roger Wesley

Rodrigo Firmino
Rodrigo Melo
Vinicius Moura
Vitor Flores
Gabriel da Silva
Luiz Augusto

Pivôs
Elton Jhon

Rodolfo Franco
Lucas Vieira
Matheus Ribeiro

Comissão técnica: José Roberto da Silva (técnico), Ivanor Blans (auxiliar técnico) e Santa dos Santos (chefe de delegação).

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …